TABERDAVI

Quem somos:

A Comunidade Cristã Tabernáculo de Davi é uma igreja, fundamentada em Jesus Cristo, o qual é a cabeça, de quem todo o corpo, bem ajustado e ligado pelo auxílio de todas as juntas e ligaduras, segunda a justa operação de cada parte, efetua o seu próprio aumento para a edificação de si mesmo, arraigados em amor, no amor do Pai e na comunhão do Espírito Santo.

Visão da Igreja:

A visão de Deus para a Comunidade é de uma GRANDE COLHEITA, colheita de almas para o Senhor. A comunidade visa trabalhar como igreja família, com comunhão entre os membros, uma verdadeira “KOINONIA”, um verdadeiro compartilhar de tudo que nos envolve no dia a dia, para que venham se cumprir as bênçãos, as promessas de Deus em nossas vidas, e nos moldarmos como era a Igreja do Senhor Jesus nos primórdios.

Estratégia

Unânimes na participação, na doutrina dos apóstolos e na visão da comunidade. Uma igreja que se move nos cinco ministérios para o aperfeiçoamento dos santos, tendo como uma das maiores armas o Louvor e a Adoração Profética. O membro que faz parte da Igreja deve correr com a visão.

Missão

A função básica de cada membro é ganhar os não cristãos e cumprir o IDE de Jesus, buscando todos quantos querem ter um relacionamento vivo com Deus na pessoa do Senhor Jesus Cristo, através de várias frentes evangelísticas, e o segredo para isso é estar arraigados na videira que é Jesus Cristo, pregando o evangelho, curando através dos dons do Espírito Santo, levando as pessoas ao batismo, edificando os indivíduos através da atuação em Grupos Familiares, cobertura espiritual dos cinco ministérios e trabalhos com as ênfases em celebração, comunhão, edificação e evangelismo. Sendo que a obra se move no amor do Pai, na esperança do Senhor Jesus Cristo e na comunhão do Espírito Santo.

Agradecimento

Mas, o que nunca podemos esquecer é que o verdadeiro intuito da abertura da Comunidade foi o de agradecimento por tudo que Deus já fez por nós e para que pudéssemos nos lembrar diariamente da MENSAGEM DA CRUZ.

História

Estudo sobre: O Tabernáculo De Davi

Nosso Brasão

Grupos Familiares

Blog no WordPress.com.

Acima ↑